sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jesus o meu salvador...
Pai eu sei que só o Senhor és santo e digno de toda a minha adoração, Obrigada meu rei por eu ter folego e poder te adorar todos os dias. Pai eu te amo, muito!
Sei que o senhor sempre está comigo, é tão bom saber que eu posso contar com você meu rei, o senhor é um ser maravilhoso, obrigada pela as minhas vitórias, sei que as lutas vão passar e tudo vai mudar e minha vida vai ser totalmente revestida, a tormenta vem mais eu sei que vai passar porque o meu senhor é comigo... Quando eu cair eu vou me levantar com a sua ajuda, e vou te glorificar até a consumação dos tempos, o inimigo jamais poderá derrubar aquilo que o senhor coloca de pé, por isso que eu te amo meu amado senhor, porque o senhor é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário